BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DEMONSTRAÇÃO DA QUALIDADE DE IMAGENS DOS MEUS DVDS

 QUALQUER SÉRIE , ANIME, CARTOON,  FILMES E TOKUSATSUS DO MEU BLOG EU VENDO PARA TODO O BRASIL POR APENAS 5 REAIS CADA DVD.

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU PEDIDO NO MEU ORKUT

 VEJAM ALGUNS EXEMPLOS:

FOTOS ( PRINT SCREEN ) DOS EPISÓDIOS DOS MEUS DVDS











BLEACH












NARUTO SHIPPUUDEN

HOKUTO NO KEN











SLAYERS














SPECTREMAN














JIBAN











HIGH SCHOOL OF DEAD














MASK MAN














PEACH GIRL













FAIRY TAIL











ONE PIECE














DRAGON BALL KAI














INUYASHA


INUYASHA KANKETSU HEN






LIONMAN BRANCO













KATEKYO HITMAN REBORN













MEDABOTS














METALDER
















COMICHÃO E COÇADINHA














POKÉMON













RANMA 1/2














TODO MUNDO ODEIA O CHRIS













NINJA JIRAYA













MACHINE MAN













CYBERCOPS













YU YU HAKUSHÔ COM ÁUDIO DUBLADO DA MANCHETE













JASPION













CAVALEIROS DO ZODÍACO ( SAINT SEIYA TRIAL ÁUDIO )













A SAGA DE HADES ( CDZ )














SAILOR MOON











BATMAN E SUPERMAN APOCALIPSE














DRAGON BALL Z


ISSO FOI SÓ ALGUNS EXEMPLOS DOS MEUS DVDS
QUEM QUISER ME AJUDAR ADQUIRA POR APENAS
5 REAIS CADA CONTENDO 13 EPISÓDIOS

ACIMA DE 10 DVDS DOU DESCONTO E
NA COMPRAS DE SÉRIES COMPLETAS EU DOU
UM BOM DESCONTO

Nenhum comentário: