BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

TENCHI MUYO RYO OHKI DOWNLOAD



01 - Ryoko ressuscitada - MegaUpload
02 - Aí vem Aeka! - MegaUpload
03 - Olá, Ryo-Oh-Ki! - MegaUpload / Legenda
04 - Mihoshi cai na terra das estrelas - MegaUpload
05 - Kagato Ataca! - MegaUpload
06 - Precisamos do Tenchi - MegaUpload
07 - A Noite Antes da Festa - MegaUpload (especial)

__________________________________

08 - Olá, Bebê! - MegaUpload
09 - Sasami e Tsunami - MegaUpload / Legenda
10 - Eu amo Tenchi - MegaUpload
11 - O Advento da Deusa - MegaUpload
12 - Zero Ryoko - MegaUpload
13 - Aí Vem Jurai! - MegaUpload

__________________________________

14 - O Visitante que Veio de Longe - MegaUpload
15 - A Prometida - MegaUpload / Legenda
16 - Estratégia - Enquanto se Recupera - MegaUpload
17 - Misao Chega a Bordo de Chobimaru - MegaUpload
18 - A Grande Estratégia do Amor - O Começo do Fim - MegaUpload
19 - Z - MegaUpload
20 - O Universo Está em Paz, mas as Ondas Ainda Estão Altas - MegaUpload (especial)

31 comentários:

Diego disse...

Perfeito esse lançamento seu!!

Meus parabéns!!!

Jayzon disse...

CARA tem mais de 6 mese q eu estou atras dessas OVAS MANO q bom q achei,ta de parabens

Jayzon disse...

eu baixei o epi ,18,19 e 20
mas esta em ingles sem legenda,ta normal??????
CARA tem mais de 6 meses q estou atras dessas OVA's do Tenchi. Me responde ai

Flw T+

Anônimo disse...

Parabens mesmo !! belo trabalho não acho ele em nenhum outro lugar legendado em PT BR parabens mesmo continue o belissimo trabalho de vcs xD...!!

Anônimo disse...

Bem , o trabalho é muito bom mesmo o de vcs más xD

teria como baixar o tamanho do anime pq minha net não é boa ai pra baixar 1 capitulo de 400 MB fica difici ^^

abrasoss

adonis disse...

Não tem como vocês consegirem esse anime legendado?Eu acho o anime com legenda melhor pois possui o audio original . Obrigado pelo trabalho de vocês , a e se puderem postar o anime em MP4 seria melhor ainda.

matheus.guitar.dis disse...

cara essa ovas não acha em nenhu lugar faz muito tempo que eu to procurando e não acho valeu pelo trabalho

Anônimo disse...

Não tem como você consegir legenda pros ultimos episódios???????? , Obrigado pelo deu servço e pela atenção.

tiagoz disse...

ta massa esse seu site
vou comesar a baixar o tenchi muyo ova ei faz e tempo que eu estava procurando dublado finalmente encomtrei valeu

JONNY RJ GAMES DONO DO AKATSUKI ANIMES disse...

Pessoal esse blog foi feito por mim e eu sou a única pessoa que procuro e posto coisas nele... não é uma equipe sou eu sozinho por isos as vezes demoro a responder.

se vcs clicarem no simbolo do ichigo onde esta escrito orkut vcs irão ao meu perfil do orkut, lá vcs podem ver todos os meus dvds de animes, pra quem não quer baixar, eu tenho dvds completos com qualidade máxima por apenas 5 reais completos, me ajudem a seguir em frente e divulguem meu trabalho praq que eu consiga manter esse trabalho. eu vivo da venda do meu trabalho em editar e remasterizar e montar os dvds personalizados .

assim que eu encontrar maais legendas e formatos de video eu posto aqui. obrigado a todos.

ASS: JONNY RJ GAMES

Fernando disse...

BOA NOITE!JONNY!
INICIALMENTE OBRIGADO!
MESMO QUE APARTIR DO EPISODIO 15 DO TENCHI MUYO RYO OHKI SO TENHA SEM LEGENDA EM PORTUGUES!
BOM NÃO PASSO NO ORKUT POIS NÃO CONSIGO APRENDER A OPERAR POR LA!
CONSIDERO AQUILO UM MOSTRO!
FAÇO UMA PROPOSTA!
SE VC CONSEGUIR A SERIE TENCHI MUYO OHKI EM SEUS 20 EPISODIOS COM LEGENDA PT-BR OU PT-PT EU COMPRO!
ESTOU FALANDO SÉRIO!
POIS DETESTO TER SÉRIE PELA METADE!
MEU E-MAIL guscky@ig.com.br!

Danilo disse...

EU Tamen Curto muito tenchi Muyo então não me importo em ter q comprar de vc c precisar os capitulos, pq como o amigo ai de cima disse, eu tambem odeio ter a série pela metade então c vc não tiver disponivel para download com legenda PT-BR os ultimos episodios então eu qeria possuilos de outra maneira ai meu email:
Danilo_1991pujoni@hotimail.com

Danilo disse...

Más eu gostaria muito q vc postasse com Legenda seria melhor para todos

abraços espero q vc continue com esse ótimo trabalho ai, até.

MAIS POR FAVOR POSTA AI EIN ^^^^^^^^^^....

Fernando disse...

BOA NOITE, JONNY!
ESTOU DE VOLTA!
MINHA PROPOSTA ESTA DE PÉ!
COMPRO A SÉRIE RYO OHKI NOS 20 EPISODIOS!
VOU TENTAR VIR EM 2 EM 2 DIAS AQUI NO´PARA VER A SUA RESPOSTA!
ESTOU DEDUZINDO QUE VC, DE VEZ EM QUANDO PARA POR AQUI E LÊ!
ASSIM, DIGO E AFIRMO!
COMPRO A SÉRIE TENCHI MUYO RYO OHKI EM SEUS 20 EPISODIOS!
SE PUDER MELHORA O MÁXIMO A QUALIDADE, NEM QUE FIQUE 1 EPISODIOS POR DVD!
COMPRO!
MAIS PRECISO DE ÇEGENDA EM PT-PT!
MEU E-MAIL (guscky@ig.com.br)

OUTRA COISA, NO MOMENTO ESTOU ESTUDANDO PARA PROVA!
MAS APARTIR DE 12 DE OUTUBRO VOU ESTAR LIVRE!
POSSO TENTAR COM O GOOGLE, PACIENCIA E O MEU CONHECIMENTO SOBRE A SERIE SO TENCHI, PASSAR DE INGLES PARA PORTUGUES!
QUE TAL ESSA IDEIA LOUCA!
ASSIM SE DER CERTO VC COLOCA NO ANIME!

Fernando disse...

BOA NOITE JONNY!
COMO DISSE, ESTAREI AQUI A CADA 2 DIAS ATE CONSEGUIR CONTATO!
BOM VOU TENTAR ATÉ 15 DE OUTUBRO!
COMPRO OS DVDS DA SÉRIE TENCHI MUYO RYO OHKI EM SEUS 20 EPISODIOS!
CLARO EM LEGENDA PT-PT OU PT-BR!
SE FOR POSSÍVEL COM A MELHOR QUALIDADE DE IMAGEM POSSIVEL!

QUANTO AS LEGENDA!
ACHEI E JA BAXEI TODOS COM LEGENDA EM ESPANHOL DO 15 AO 20!
EM INGLES PARECE QUE SÓ TEM LEGENDA ATÉ EPISODIO 19 EM INGLES O EPISODIO SO DUBLADO EM INGLES!
BAIXEI DI YOU TUBE!
TENTAREI FAZER O TRANSLADO DAS LEGENDAS PARA O PORTUGUES E DEPOIS TRANSFORMAR EM UMA UNICA LEGENDA!
ISSOREDUZIRÁ A MARGEM DE ERRO NA TRADUÇÃO!
QUE TAL A IDEIA!

FERNANDO disse...

BOA NOITE, JONNY!
ESTOU NOVAMENTE REITEIRANDO O MEU PEDIDO E PROPOSTA DE COMPRA!
MINHA PROPOSTA ESTA DE PÉ!
COMPRO A SÉRIE RYO OHKI NOS 20 EPISODIOS!
REPITO,COMPRO A SÉRIE TENCHI MUYO RYO OHKI EM SEUS 20 EPISODIOS!
SE PUDER MELHORAR O MÁXIMO A QUALIDADE DOS EPISODIOS, NEM QUE FIQUE 1 EPISODIOS POR DVD!
EU COMPRO!
MAIS PRECISO DE LEGENDA EM PT-PT OU PT-BR!
EM ESPANHOL JA TENHO!
CONTINUAREI VINDO EM 2 EM 2 DIAS. AQUI NO SITE,PARA VER A SUA RESPOSTA!
DEDUZINDO QUE VC, DE VEZ EM QUANDO PASSA POR AQUI E LÊ AS ÁREAS DE COMENTÁRIOS!

ASSIM, DIGO E AFIRMO!
COMPRO DA FORMA QUE DISSE ACIMA!

MEU E-MAIL (guscky@ig.com.br) PARA TRATARMOS DESSE ASSUNTO!
DETESTO ORKUT!

FERNANDO disse...

BOA NOITE, JONNY!
ESTOU NOVAMENTE REITEIRANDO O MEU PEDIDO E PROPOSTA DE COMPRA!
MINHA PROPOSTA ESTA DE PÉ!
COMPRO A SÉRIE RYO OHKI NOS 20 EPISODIOS!
REPITO,COMPRO A SÉRIE TENCHI MUYO RYO OHKI EM SEUS 20 EPISODIOS!
SE PUDER MELHORAR O MÁXIMO A QUALIDADE DOS EPISODIOS, NEM QUE FIQUE 1 EPISODIOS POR DVD!
EU COMPRO!
MEU E-MAIL (guscky@ig.com.br) PARA TRATARMOS DESSE ASSUNTO!
POR DETESTAR O ORKUT SÓ PELO E-MAIL TRATAREI ESSE ASSUNTO!
CONTINUAREI VINDO AQUI EM 2 EM 2 DIAS!
MEU E-MAIL DE CONTATO guscky@ig.com.br!

GUARDO RESPOSTA!

JONNY RJ GAMES DONO DO AKATSUKI ANIMES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JONNY RJ GAMES DONO DO AKATSUKI ANIMES disse...

amigo perdão pela demora mas como eu disse sou eu sozinho pra fazer tudo, baixar, montar, converter, gravar, procurar links pro blog...

quando quizer manter contato comigo
evite comentários, pois eu só consigo visualizar se eu voltar pagina por pagina a procura de comentários...

use do lado direito da tela o local onde esta reservado pra recados,pedidos e sugestões na janelinha vc escreve seu recado e eu leio e respondo.

eu tenho tenchi muyo ryo ohki completo por 15 reais em 3 dvds, qualidade de imagem hdtv, mas os episodios do final realmente estão com áudio em inglês e sem legenda.

meu email pra contato: verdade23@yahoo.com.br

Anônimo disse...

16 - Estratégia - Enquanto se Recupera - MegaUpload para sempre no 5% deve estar corrompido mesmo na conta premuim não puxa sempre dá erro quando chegar nos 5%.

Jonny RJ Games disse...

tenchi muyo ryo ohki completo em 3 dvds por 15 reais

deixem seu pedido no meu orkut

animesdojonny@yahoo.com.br

ou na ocmunidade do orkut animes do jonny®

Anônimo disse...

Afinal de contas, a partir do episódio 14, agora já tem legenda em português?

Anônimo disse...

amigo olha não ta aparecendo legenda no episodio 16 ^^ pode dar jeito nisso vlw

Anônimo disse...

Vocês poderiam disponibilizar as legendas separadas a partir do episodio 14? Neim que seja em inglês mesmo.

eriton disse...

a legenda do 16 está inclusa no episodio vc precisa de um programa para habilita-lo na hora da exibição e tem 2 audios!!! eu uso o reprodutor de video BS.player

BUGHI GAmer disse...

ola parabems pelo trabalho mais esta faltando as legendas do ep 16-17-18-19-20


e queria muito terminar de ver o anime vc poderia postar obrigado :D

Anônimo disse...

Brother muito show, mas os episodios 16 pra frente ta sem legenda é assim msm ou vc ainda vai posta a legenda??? e vlws por dividir

Anônimo disse...

galera, quem quiser os OUTROS EPISÓDIOS QUE NÃO TEM LEGENDA, BAIXEM AQUI

http://black-angel-animes.blogspot.com/2010/07/tenchi-muyo-ryo-ohki-dublado-dual-aldio.html

Opel Kadett disse...

boa noite!

primeiro gostaria de agradecer por postar esses episodios!

mas tenho 1 duvida: sera que vc nao teria os episodios 19 18 17 16 com audio em japones e legendas em pt-br?


abs!

Bruno disse...

Cara, parabéns pelo site. Uma das coisas mais difíceis é encontrar a obra completa do Tenchi Muyo.
Agora tem outro problema, o Megaupload foi fechado.:(

Anônimo disse...

An impressive share! I have just forwarded this onto a friend who has been conducting a
little research on this. And he in fact ordered me lunch simply because
I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.
... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending some time
to talk about this subject here on your website.

Here is my homepage: acoustic guitar chord