BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 31 de março de 2010

BLEACH LIVE ACTION EM BREVE PELA WARNER BROS

Longa de Bleach Pela Warner Bros


A notícia seria muito boa, se fosse um novo filme animado que seria distribuído pela Warner Brothers japonesa, porém não é bem isso. Os empresários da Warner Bros bateram o martelo e teremos mais uma adaptação americana de uma animação japonesa (outras são Akira , Ninja Scroll e pasmem Death Note). O mangá de Tite Kubo, vai ganhar um filme em live action (carne e osso, se preferir) pela empresa do Pernalonga.
Essa não é a primeira vez que americanos tentam fazer um filme de Bleach, segundo @horokeu e seu Blog Pão Pão Cafe, já tentaram uma vez em 2008. Parece que dessa vez, capricharam no cheque e o Kubo ($$$) topou.
O site ANN anunciou que o diretor Peter Segal (que tem em seu currículo, a excelente adaptação do Agente 86) se ofereceu como produtor para a adaptação americana de Bleach. Não sei como vai ser essa adaptação, se vai feder aos moldes de Dragon Ball Evolution, ou vai ser algo mais fiel, a exemplo de Yatterman.
O filme será voltado para o grande público, acho difícil acreditar que uma empresa hollywoodiana, irá pro Japão, filmar uma produção com um garoto de 15 anos de cabelo laranja vestido de Shinigami (substitua aqui por “cosplay”).
Se você é grande fã de Bleach e realmente liga pra adaptações que não sejam feitas no Japão. Pode se preparar pra sentar e chorar. Porém, se os produtores desse filme estiverem lendo esse post em português (Not!), fica a dica, e se baseiem no visual utilizado no musical baseado no mangá lá no Japão.
Nos EUA, o anime é exibido dentro do bloco Adult Swin, aqui no Brasil, o animê acabou indo parar no Animax, não conseguindo o mesmo sucesso comercial, do seu parceiro de antologia, Naruto, que faz um grande sucesso aqui pelo SBT.

A série no ocidente é da Viz Media que depois da edição de Naruto, teve um pouquinho de bom senso, fazendo um trabalho digno de “fãs”. Porém, a dublagem brasileira não teve a mesma sorte.
O mangá aqui no Brasil está na edição 32, sendo publicado pela Panini Comics.
FONTE: http://www.jwave.com.br

Nenhum comentário: