BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 5 de dezembro de 2009

WALL - E




































SINOPSE:
E se a humanidade tivesse que deixar a Terra e alguém esquecesse de desligar o último robô?
O escritor e diretor, ganhador do prêmio da Academia® Andrew Stanton (Procurando Nemo) e os criativos contadores de histórias e gênios técnicos dos Estúdios Pixar Animation (Os Incríveis, Carros, Ratatouille) transportam o público para uma galáxia não muito distante para um novo e cósmico desenho animado de computação gráfica sobre um determinado robô chamado WALL-E.
Depois de centenas de anos sozinho fazendo o que foi projetado para fazer - limpar o planeta — WALL-E (abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-Class, que em português é: Localizador e Coletor de Lixo Classe Terrestre) descobre um novo propósito na vida (além de coletar sucata) quando encontra uma bela robô de busca chamada EVE. WALL-E e EVE viajam através da galáxia e põem em movimento uma das mais eletrizantes e criativas comédias de aventura já levadas para as telas do cinema.
Junto com WALL-E em sua fantástica jornada através do universo de visões nunca antes imaginadas do futuro está um elenco hilariante de personagens que inclui uma barata de estimação e uma heróica equipe de robôs desajustados e defeituosos.
Repleto de surpresas, ação, humor e emoção, WALL-E foi escrito e dirigido por Andrew Stanton, produzido por Jim Morris, co-produzido por Lindsey Collins e apresenta o desenho de som original e inovador do vencedor do prêmio da Academia® Ben Burtt (Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, E.T. - O Extraterrestre).

Nenhum comentário: