BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SÉRIE - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS























































































Inspirado nas experiências de sua infância, o comediante Chris Rock narra essa hilária e tocante história de um jovem adolescente que está crescendo como o mais velho de três filhos no Brooklyn, Nova York, durante o início da década de 80.

Enfrentando uma nova vizinhança e sendo jogado numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada há duas horas de sua casa, Chris (Tyler James Williams, "Law & Order: Special Victims Unit") se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.

1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o "adulto de emergência" da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, "Ray"), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.

Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.

Com sua mãe determinada a vê-lo numa boa escola, Chris é obrigado a pegar vários ônibus todos os dias para chegar ao colégio Corleone Junior High, no bairro italiano de South Shore. Apesar de ser um alvo fácil para os valentões, o charme natural e a inteligência afiada de Chris permitem que ele faça novos amigos na escola, como por exemplo Greg (Vincent Martella, "Gigolô Europeu"), outro garoto inteligente e legal... que não sabe brigar.

Enquanto Chris Rock revê diretamente o seu passo, sua versão mais jovem ainda está para descobrir o que sua família já sabe — a natureza afiada e briguenta de Chris irá mudar a vida dele. Mas antes, ele terá que pensar, conversar ou correr durante esse caminho de crescimento após outras confusões em sua casa, na escola ou nos diversos ônibus pelo caminho.

Elenco:
Tichina Arnold ... Rochelle
Terry Crews ... Julius
Tyler James Williams ... Chris
Tequan Richmond ... Drew
Imani Hakim ... Tonya
Vincent Martella ... Greg
Chris Rock ... Narrador










Nenhum comentário: