BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 24 de outubro de 2009

DRAGON BALL GT VOLUMES:





 SINOPSE: Passados 10 anos desde o momento em que o Goku decide ir treinar Uub, Pilaf após reunir as sete Bolas de Cristal, vê Goku adulto e diz sem pensar, que era bem melhor quando o Goku era pequeno. Shenlong, o deus dragão, ouviu isso e supôs que era esse o desejo de Pilaf. Em consequência disso, Goku voltou a ser criança.
Mas o problema não era esse, mas sim outro bem mais grave. As Bolas de Cristal não se espalharam pelo mundo, mas sim pelo universo, e caso ninguém as reúna no prazo de um ano a Terra irá explodir.
O único meio que Goku tem para voltar ao normal é achando as Bolas de Cristal com estrelas Pretas escondidas no espaço. Assim Bulma constrói uma nave espacial chamada Tako e escolhe Trunks e Goten. Mas desafortunadamente Pan esconde-se na nave espacial, mesmo quando Goku e Trunks a descobrem, Pan acidentalmente carrega no botão de lançamento, deixando assim a Terra e Goten que era para ir na vez de Pan. Goku, Pan e Trunks estavam de partida para procurar as Bolas de Cristal universais pelos planetas mais distantes.
Aí começa a aventura de Goku e seus amigos a procura das Bolas de Cristal universais. A procura das Bolas Goku, Pan e Trunks foram de planeta em planeta a procura das Bolas de Cristal, com o auxílio do Radar do Dragão, um radar que detecta as Bolas de Cristal. Tudo andava bem até que um dia encontraram Gill, um robô comedor de metais. Esse robô comeu o Radar, Goku e CIA (o grupo de amigos) tiveram que levar Gill com eles, porque sem o radar, não poderiam seguir em frente. Goku, Pan, Gill e Trunks foram desde planetas desertos até planetas onde viviam gigantes. Num certo dia, Goku e o seu grupo pararam num planeta e encontraram Baby, um bebé de uma raça que odiava os Guerreiros do Espaço.

Nenhum comentário: